quinta-feira, 15 de agosto de 2013

A Oração que alcança o Pai deve ser no Espírito

É por meio de Cristo que temos acesso divino ao Pai pelo Espírito.
"Porque, por ele, ambos temos acesso ao Pai em um mesmo Espírito" (Efésios 2.18)

Para se tornar poderoso na oração, você deve querer ultrapassar a oração comum e desenvolver uma dependência total do Espírito Santo. Somente o Espírito Santo pode capacitá-lo a conhecer o bater do coração de Deus, a prioridade de Deus de tal forma que você possa orar e ver os resultados de Deus. A oração verdadeira é o Espírito Santo liberando a intenção e a vontade do Pai em nós, e depois dando a unção e a expressão divina para declararmos a palavra da fé a fim de realizá-las.

"Ore em todo tempo (em todas as ocasiões, em todas as estações) no Espírito, com toda maneira de oração e súplica. Até o fim fique alerta e vigie com firme propósito e perseverança, intercedendo por todos os santos (povo sagrado de Deus)" (Efésios 6.18)

"Todo o segredo da oração encontra-se nestas palavras: "no Espírito!"

--Livro de Morris Cerullo, ("Senhor, ensina-nos a Orar")

Nenhum comentário:

Postar um comentário